FANDOM

A semelhança entre os humanos e elfos são visíveis e fortes. O convívio entre ambas muitas vezes colaborou para que humanos e elfos se apaixonassem, e como muitos vieram descobrir após, o cruzamento das raças originava filhos saudáveis com características hibridas. Facilmente aceitos nos reinos humanos, os Meio Elfos são filhos de Homens Humanos e Elfas, ou de Elfos e mulheres humanas, e dessa forma, podem apresentar uma combinação inigualável de características. Tendem sempre a ter estaturas levemente mais altas que os humanos, e vivem um pouco mais também, heranças do sangue élfico. Podem atuar em qualquer campo das sociedades humanas, e se dedicar à praticamente todas as profissões. Meio Elfos não são aceitos nas comunidades Élficas dos Altos Elfos, dos Elfos Cinzas e dos Elfos Azuis, devido ao caráter fechado destes elfos, que não vêem com bons olhos o relacionamento entre humanos e elfos. Existe em Alfhellity uma única comunidade exclusiva de meio-elfos, a cidade-estado de Khenikharon, em Hastur. Uma criança nascida de um relacionamento entre um meio-elfo e um humano sempre será totalmente humana, e entre um meio-elfo e um elfo sempre será um elfo. Mesmo assim, um elfo filho de um elfo com um meio-elfo sempre será considerado um "Impuro" pelos Altos Elfos.

Ad blocker interference detected!