FANDOM

Espalhados por todos os continentes, os seres humanos em Alfhellity formam a mais numerosa e influente raça, possuindo reinos, exércitos e riquezas longe de serem superadas pelas demais raças alfhellins. Apresentam uma série gigantesca de características, como olhos variando do azul claro, a tons de verde, castanho e preto, e raros casos de tons amendoados e vermelhos, seus cabelos podem variar do loiro até tons de castanho e negro, chegando a tons de azul, verde, ruivos e lilás. Possuem extrema necessidade de viver em comunidades, e fora algumas exceções, podem ser encontrados junto a qualquer outra raça inteligente no planeta, os humanos tem uma capacidade sem igual de se afeiçoar aos mais diferentes seres e pessoas. É também a raça que possui o maior número de aventureiros, podendo adquirir o mais variado leque de profissões e atuando-nos mais diversos campos. Dedicam-se à magia com grande afinco, possuindo grandes mestres nos mais diversos caminhos, e também se dedicam à vida religiosa com grande perfeição, estando presentes em praticamente todos os cultos. Takhisis, a grande Deusa dos Humanos, é largamente cultuada pela raça, que confere a ela o status de mais poderosa deusa do Planeta, devido ao número inigualável de seguidores. As mulheres humanas podem tanto se manterem na vida doméstica, como se doar aos deuses ou à guerra, dependendo de qual reino e cultura que estão relacionadas.

Ad blocker interference detected!