FANDOM

Chamados pejorativamente de Homens Ogre pelos Altos Elfos, os Gigantos são uma linhagem da raça humana, que habita o continente de Anchalaghon. São exatamente iguais aos humanos, na aparência e costumes, mas com um grande diferencial, sempre alcançam alturas acima dos 2 metros, com exemplares de até 3 metros de altura, e tem formação muscular extremamente desenvolvida. Vivem em sociedades isoladas no Grande Deserto do Sol, mas também podem ser facilmente encontrados no reino de Sunnior, trabalhando como guarda costas, soldados e guardiões nas cidades humanas. Não desenvolvem interesse pela magia, e também não possuem grandes estudiosos. Poucos dedicam à vida ao Deus da Terra, Valron, ou aos Deuses do Fogo, Cagliari e do Sol, Sonner, mas apresentam muitos guerreiros, especialistas na arte de manipular armas de grande porte e em combate corpo a corpo. Às mulheres desta raça não tem acesso a qualquer outra atividade que não seja a doméstica, e podem se dedicar à vida religiosa, o que acontece raramente.

Ad blocker interference detected!