FANDOM

Deusa das Luas, do Tempo e das Profecias

Status Divino

Outros Nomes:Também chamada de A Senhora das Sete Existências, Zallora em Hakherioth, Irini em Walfferon, Hedda em Illuminaty, Lynn para os povos do Oceano, Lonin em Genosha.

Descrição:Luna é uma das divindades mais misteriosas de Alfhellity. Muitos duvidam de sua existência. Venerada em toda Alfhellity, seja como a Lua Negra da Morte, ou a Lua Vermelha da Guerra, Luna tem seguidores por todos os lugares. Luna é a deusa do Tempo, e é por sua ação que as pessoas envelhecem com o passar dos dias. Com uma vasta ordem de clérigos de variadas raças, os ensinamentos da deusa passam a ser de conhecimento geral, e suas profecias correm o mundo. Muitos acreditam que só Luna sabe como acabar com as “Bestas” que estão atacando Alfhellity, mas ela nunca disse nada sobre isso.

Motivações:Além de anunciar o fim do dia e a chegada da noite ao povo Alfhellin, Luna se vê na obrigação de alertar o povo a refletir sobre sua conduta e os perigos que os ameaça. Por meio de seus clérigos e oráculos que prevêem o futuro, ela tenta ajudar o povo alfhellin a se proteger e viver em paz.

Relações:Luna mantém boas relações com Daghor e Hellamiel. Vive em eterna disputa com Cadash, e tem uma série imensa de desavenças com a maioria dos outros deuses, por motivos menores, devido as sete divindades menores que a forma.

Tendência:

Crenças dos Devotos:

Sacerdotes que aceita:

Domínios:

Poderes Concedidos:

Áreas de Influência:

Símbolo Sagrado:

Primeiro Templo:

Arma Preferida:

Cores Significativas:

Lema:

Avatar:Luna sempre assume a forma de um oráculo de vestes prateadas, trajando uma grande túnica com capuz, que lhe cobre todo o corpo, composta por inúmeros véus na base, todos sobrepostos e semitransparentes, que apresentam uma leve luminescência azul prateada. Sabe-se que é uma mulher pela voz doce e melodiosa, além dos gestos delicados e calmos. Já quando vai representar uma das divindades menores, as formas costumam mudar de acordo com a divindade representada, o importante é que a destruição de um avatar menor acarretará no desaparecimento temporário da lua representada do céu.

Ad blocker interference detected!